Cantor Alex Dias comunica sua saída da banda Mercosul

Em sua página de uma rede social, o cantor anuncia sua saída da banda Mercosul por onde ficou durante muitos anos emplacando inúmeros sucessos. Veja na integra sua declaração.

"A partir do dia 08 de Setembro de 2015 não farei mais parte da Banda Mercosul. Com muita dor anuncio minha saída, este mês será meu último a frente da Banda Mercosul.
Nunca imaginei que este dia chegaria apesar de tantos anos terem ja se passados, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente. Gostaria de me despedir pessoalmente de cada amigo, fã e parceiro que fiz, cada um de vocês marcou definitivamente a minha história e minha vida, felizmente de form
a muito positiva que com certeza levarei sempre comigo. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente, obrigado a cada sorriso e a cada segundo dedicado à mim.
Esta despedida não significa um adeus, apenas um ultrapassar de mais uma etapa nessa vida, uma nova etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas. A todos da família Mercosul meu eterno muito obrigado, vocês são pessoas incríveis. 
Que Deus continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira, assim como foi minha durante todo tempo que estive aqui, um grande abraço, Alex J Dias."


Abraços,
Rafa.



Comentários